“Esmeralda” substitui “Café com Aroma de Mulher” no SBT

O SBT já definiu sua próxima reprise da faixa da tarde. “Esmeralda”, um dos maiores sucessos da década passada na emissora, volta ao ar a partir do dia 28 de julho, às 15h15, em substituição à “Café com Aroma de Mulher”. As duas tramas ainda irão dividir o horário por uma semana.

“Esmeralda” é um remake do original mexicano, que também foi exibido pela emissora. Protagonizada por Bianca Castanho, a novela traz ainda os nomes de Cláudio Lins, Lucinha Lins, Paulo César Grande, Antônio Petrin, Manoelita Lustosa, entre outros grandes atores. Exibida entre dezembro de 2004 e junho de 2005, é uma das maiores produções adultas do SBT, com 194 capítulos.A história atingiu 13 pontos de média na época, índice que o SBT só iria ver novamente em sua teledramaturgia com o remake de “Carrossel”, em 2012.

“Esmeralda” já foi reprisada entre julho de 2010 e janeiro de 2011 com 137 capítulos, alcançando 6 pontos de média geral, índice bom para o horário e suficiente para manter a emissora na vice-liderança por quase todos os capítulos.

Anúncios

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: