“Em Família”: Nando é o verdadeiro pai de Bia

Em suas últimas semanas, “Em Família” ganhará algumas reviravoltas como forma de chamar a atenção do público. Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, já nos próximos capítulos, será revelado que Nando (Leonardo Medeiros), ex-marido de Juliana (Vanessa Gerbeli), é o verdadeiro pai de Bia (Bruna Faria).

Na história, Nando irá revelar que teve um caso com Gorete (Carol Macedo) quando ela era empregada do apartamento em que morava com a esposa. Gorete acabou engravidando de Bia, mas acabou afirmando que o pai da criança era Jairo (Marcelo Mello Jr.). Após saber da notícia, Juliana não pensará duas vezes em voltar para o ex, deixando a comunidade onde o atual marido vive, como forma de assegurar o contato com a garota, que considera sua filha.

Com uma média geral de 30 pontos de média até agora, “Em Família” já é a novela das 21h com a menor audiência desde a estreia. A trama chegará ao fim no próximo dia 11, com pouco mais de 140 capítulos, se tornando também uma das novelas das nove mais curtas desde os anos 1970.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: