Prévia: Goleada da seleção brasileira supera audiência de empate com México

Nesta segunda (23), a partida entre Brasil e Camarões pela Copa do Mundo da FIFA alcançou alta audiência para a Globo no fim da tarde. Das 17h às 19h, o jogo rendeu 36 pontos de média no Ibope da Grande SP para a emissora, índice superior ao conquistado no empate com o México na terça (19), quando a partida marcou 35. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

No entanto, o número ainda é inferior ao alcançado pela estreia da seleção brasileira na Copa, no último dia 12 de junho. Na ocasião, o jogo entre Brasil e Croácia marcou 38 pontos de média na Grande SP.

Já na Band, a audiência da partida de hoje superou a das outras duas transmissões. No horário, a emissora do Morumbi marcou 10 pontos de média, ficando na vice-liderança isolada. No jogo entre Brasil e México, o canal marcou 8 pontos de média, enquanto na estreia da seleção brasileira, no dia 12, o índica alcançado foi de 9 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP, principal praça de medição de audiência do país e que serve de referência para o mercado publicitário.

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: