Substituta de “Chiquititas” só deverá ser definida depois da Copa

Sucesso de audiência e faturamento, a novela “Chiquititas” do SBT só deve chegar ao fim em março de 2015, após 445 capítulos. No entanto, a emissora já começa a preparar a substituta da faixa, que também deve ser um remake voltado para o público infanto-juvenil.

Iniciadas ainda no segundo trimestre de 2014, as negociações entre Televisa e SBT acabaram esfriando com a chegada da Copa do Mundo. As duas partes só devem voltar a se reunir para tratar do assunto depois do evento, em julho, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.

Três títulos estariam na mira do canal de Silvio Santos para ganharem uma versão brasileira. São eles, “Patinho Feio”, “Cúmplices de um resgate” e “Carinha de Anjo”. No começo do ano, após a contratação de Jean Paulo Campos pela Record, o SBT anunciou que Larissa Manoela seria a protagonista da próxima novela da emissora. A decisão foi uma tentativa de segurar a atriz, que também estava sendo sondada pela concorrente. Como a intérprete de “Maria Joaquina” possui 13 anos, são grandes as chances de um dois primeiros títulos citados na matéria serem produzidos, pois a protagonista se encaixa na idade da atriz.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: