Substituindo o “Programa do Jô”, “Revenge” eleva a audiência das madrugadas da Globo

O “Programa do Jô” está fora do ar por conta da Copa do Mundo, que vem atrasando a programação noturna da Globo.  A atração só deve voltar ao ar em julho, com algumas mudanças, afim de chamar mais a atenção do público. No lugar, do talk-show, a emissora escalou a série “Revenge”, que elevou a audiência do horário. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Em sua primeira semana de exibição, de 9 a 13 de junho, a terceira temporada de “Revenge” alcançou uma média de 6 pontos, dois a mais do que a emissora vinha marcando nas semanas anteriores. Além disso, o enlatado foi líder de audiência em todos os dias da semana.

No ar desde o dia 17 de março desse ano, a atual temporada do “Programa do Jô” acumula uma média de 4 pontos no Ibope da Grande SP, pior índice desde a estreia em 2000. Ao mesmo tempo, o “The Noite” do SBT, que vai ao ar no mesmo horário, costuma oscilar em torno dos 6 pontos de média, conseguindo a liderança sobre o principal concorrente em quase todos os dias da semana.

 

 

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: