“Meu Pedacinho de Chão”: Viramundo reaparece e é expulso de casa por Giácomo

Viramundo fica surpreso com péssima recepção de Giácomo (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Giácomo (Antonio Fagundes) está proseando com Renato (Bruno Fagundes) e Milita (Cintia Dicker) sobre os atributos da sua filha, como o de saber cozinhar muito bem. A moça fica encabulada com o comentário do médico: “Muitas vezes eu fico cá pensando comigo, que bela esposa você daria, para qualquer homem de juízo”.

Porém alguém bate à porta e interrompe a conversa. O comerciante deixa os dois a sós para ver quem é. Para o seu espanto, éViramundo (Gabriel Sater), que voltou depois de um longo tempo ausente. “Viramundo, o que você está fazendo aqui, seu imprestável! Isso são horas de bater na minha porta?”. O rapaz fica surpreso com a recepção, mas o italiano completa antes de bater a porta na sua cara: “Pois eu não quero você mais aqui, estamos entendidos?”.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

