“Em Família” desiste de protagonista, que se torna psicopata

Laerte beijará Luiza nos próximos capítulos de "Em Família"

Em suas últimas semanas e acumulando a pior média entre as novelas das 21h de todos os tempos, “Em Família” sofrerá mais uma grave mudança em seu roteiro. Laerte (Gabriel Braga Nunes), até então mocinho na história, se tornará um vilão psicopata, que passará a perseguir e atormentar a vida da noiva, Luiza (Bruna Marquezine).

Nas primeiras fases da histórias, o público chegou a classificar Laerte como um psicopata, devido às cenas que mostravam um pacto de sangue e o ciúme desmedido do personagem, no início da história vivido por Guilherme Leicam, por Helena, vivida por Bruna Marquezine na segunda fase.

A baixa audiência da trama fez o autor Manoel Carlos apostar no romance entre Luiza e Laerte, que acabou não empolgando os telespectadores. A maioria se recusou a aceitar o romance de uma jovem com o homem que destruiu a vida dos pais e foi, de certa forma, responsável pela morte do avô.

Há pouco mais de um mês para o fim da novela, Laerte ganhará mais traços de psicopata. Ele voltará a ter surtos de ciúme, dessa vez por Luiza. Já nesta semana, ele provocará um acidente com André (Bruno Gissoni), ex-namorado da jovem. Cenas de perseguição e brigas entre o casal também serão frequentes nos próximos capítulos. A ideia é dar mais agilidade à trama e agradar ao telespectador do horário, mostrando que ele estava com a razão o tempo todo, numa tentativa de elevar os números de audiência nesta reta final.

Com informações do jornalista Fernando Oliveira.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: