“Meu Pedacinho de Chão”: Renato pede ajuda à Mãe Benta no seu primeiro parto

Renato se desespera e pede ajuda à Mãe Benta (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

O doutor Renato (Bruno Fagundes) está prestes a encarar um importante desafio: o primeiro parto da sua carreira. Jonas (Alex Brasil) foi chamá-lo no consultório para auxiliar a sua esposa Lurdes (Alice Coelho), que preferiu os serviços do médico aos da Mãe Benta(Teuda Bara). Porém, apesar da sua competência, o bebê custa a nascer. Quando descobre que esse é o primeiro parto do médico, Jonas perde a cabeça e ameaça: “Se acontecê arguma coisa de errado com a minha Lurdez, o senhor vai tê que pagá, e muito caro, eu te prometo!”.

O homem sai do quarto e deixa o doutor trabalhar sossegado, mas quando menos espera, Renato surge e aclama, bastante aflito: “Esqueça as desavenças que vocês tiveram e corra lá na casa da Mãe Benta e chame ela!”. “O que tá acontecendo?”, Jonas pergunta apavorado. “É a única maneira de sair dessa situação, eu tô lhe pedindo, pelo amor de Deus, não me deixe perder a minha primeira parturiente!”. Depois de um tempo, todos estão desolados por causa das dificuldades do parto. Mas, eis que surge a Mãe Benta, pronta para resolver a situação.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

