“Geração Brasil” será relançada na Globo após a Copa do Mundo

Fora do ar para dar espaço à transmissão dos jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014, a novela “Geração Brasil” deve voltar ao ar no dia 23 repleta de modificações. A equipe da novela está trabalhando normalmente durante o Mundial como forma de criar uma frente maior de capítulos e implantar as mudanças na trama.

“Patinando” na casa dos 20 pontos de média no Ibope da Grande SP, “Geração Brasil” ganhará histórias mais ágeis, apostará mais em romances e deixará de lado a tecnologia, que segundo pesquisa da emissora, afasta o telespectador mais velho. O objetivo é aumentar a audiência da novela, que até agora possui a mesma média de “Além do Horizonte” (2013), antecessora no horário que fechou com a pior audiência da história da faixa das 19h.

Algumas cenas de “Geração Brasil” estão sendo exibidas na internet, no portal Gshow, enquanto a trama não volta ao ar. Mas a estratégia não irá o telespectador sem acesso à internet, já que as cenas serão exibidas no primeiro capítulo da trama após a Copa.

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: