Record promove mudanças em seu casting e não renova o contrato de diversos atores

A direção da Record resolveu implantar uma nova ordem quanto a seu banco de atores. O elenco grandioso, que começou a ser formado em 2004, será reduzido para aquilo que será considerado o essencial para uma emissora que exibe apenas uma novela e uma minissérie simultaneamente. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Com isso, vários atores contratados à peso de ouro e que interpretaram papeis importantes em produções da emissora foram dispensados. Entre eles, Renata Dominguez, Cláudio Heinrich, Leonardo Brício, Rafael Calomeni e Márcio Kieling não tiveram seus contratos renovados e deixaram de fazer parte do elenco fixo do RecNov.

O corte de custos é mais uma consequência da crise na teledramaturgia da Record. Desde 2011, nenhuma novela da emissora atinge a marca de dois dígitos no Ibope da Grande SP e, consequentemente, não alcança êxito comercial. Recém-lançada há cerca de duas semanas, “Vitória” também segue com baixos índices de audiência, perdendo a vice-liderança para a reprise de “Rebelde” no SBT.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: