“Geração Brasil”: Jonas revela a Verônica ter doença grave e o casal tem primeira noite de amor

Jonas e Verônica se entregam a paixão (Foto: Camila Serejo / TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Por essa Verônica (Taís Araújo) não esperava. Achando que iria passar despercebida ao procurarJonas Marra (Murilo Benício) no Vale do Conhecimento, em Brasília, a jornalista é pega de surpresa pelo próprio em seu hotel. “Como é que você me encontrou aqui?”, pergunta assustada. “Eu entendo um pouco de tecnologia da informação. Agora, eu é que te pergunto: como é que você me encontrou aqui? Não te parece óbvio que, se eu desapareci, não avisei nem à minha família, é porque não queria ser encontrado?”, Jonas manda na lata.

Mas a repórter rebate e diz ter estranhado esse sumiço repentino. “Obrigação profissional!”, diz a Jonas, que não deixa barato e surpreende a jornalista: “Você quer uma informação exclusiva sobre Jonas Marra? Quer descobrir o que eu escondendo de todo mundo, Verônica Monteiro? Eu estou doente. Um aneurisma cerebral inoperável. Algo que pode explodir a qualquer momento. Ou não. Eu posso cair duro aqui, na sua frente, ou viver tranquilo até os 90, 100, sei lá quantos anos”.

A informação deixa Verônica, abalada. “Por isso a ideia de não abrir mão de nada do que eu quero na minha vida. E eu quero você demais, Verônica”, se declara, puxando a jornalista para si. Os dois se beijam com muita paixão e vão parar na cama.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

