Confira como fica a programação das principais emissoras de TV aberta nesta quinta (12)

Com o início da Copa do Mundo da FIFA 2014 nesta quinta-feira (12), a programação das principais emissoras de TV – inclusive as que não irão transmitir o evento – sofrerá alterações. Alguns programas não serão exibidos e outros terão mudanças em seus horários.

Na Globo, que promete fazer a maior cobertura do evento, as mudanças começam já no início da tarde. O “Jornal Hoje” será estendido até às 14h15, quando começa a transmissão da cerimônia de abertura da Copa. Já às 17h, ocorre a transmissão do jogo entre Brasil e Croácia ao vivo.

Às 19h23, logo após a partida, entra no ar mais um capítulo inédito e um pouco mais curto que o habitual de “Geração Brasil”. Somente depois da novela, às 20h, começam os jornais locais. O “Jornal Nacional” também terá uma duração maior e ficará no ar até às 21h27, quando entra no ar “Em Família”. Logo depois do seriado “Segunda Dama”, à meia-noite, a Globo exibe o especial “Central da Copa”, onde um time de jornalistas e celebridades irá comentar os principais lances do jogo que acontece mais cedo.

Com as mudanças, “Vídeo Show”, “Vale a pena ver de novo”, “Sessão da Tarde” e “Meu Pedacinho de Chão” não serão exibidos pela emissora.

Na Record, o “Programa da Tarde” será mais curto e ficará no ar até às 16h45, quando começa uma maratona do seriado “Todo Mundo odeia o Chris”. Mais tarde, às 18h30, começa o “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende. O restante da programação segue normal. No SBT, a novela “Rebelde” entrará no ar mais tarde, às 21h30. O restante da programação segue normal, sem alterações.

 

Na Band, que também irá transmitir a Copa do Mundo, o especial “Band na Copa” começa às 11h45 e seguirá até às 16h30 com a cobertura completa dos preparativos do evento e da cerimônia de abertura. A partir das 16h45, a emissora inicia a transmissão do jogo entre Brasil e Croácia”. Logo após a partida entra no ar mais uma edição do especial “Band na Copa”.

Às 19h20 entra no ar uma edição especial do “Jornal da Band”. Às 20h25, a emissora exibe mais uma edição do “Band na Copa”, que fica no ar até às 20h40. Às 21h30, logo após o religioso “Show da Fé”, entra no ar outra edição do “Band na Copa” com Milton Neves. Já às 22h30 a emissora reprisa o jogo de abertura da Copa do Mundo. A partir de 00h30, logo após a reprise do jogo, entra no ar o “Agora é Tarde” com Rafinha Bastos e a programação segue normal.

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: