“Cobras & Lagartos” volta ao ar dia 21 de julho em “Vale a pena ver de novo”

A Globo já definiu a data do início da reprise de “Cobras & Lagartos”. A trama escrita por João Emanuel Carneiro entra no ar no dia 21 de julho, às 16h30, em substituição à reprise de “Caras e Bocas” no “Vale a pena ver de novo”. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Porém, ainda não se sabe se a emissora pretende utilizar a mesma estratégia do início do ano, quando exibiu a última semana de “O Cravo e a Rosa” e a primeira de “Caras e Bocas” simultaneamente, na tentativa de uma segurar o público da outra. A estratégia parece ter dado certo, já que depois de muito tempo, a sessão de reprises de novelas vespertina da emissora estancou a queda de audiência. A reprise de “Caras e Bocas” acumula uma média de 14 pontos no Ibope da Grande SP, mesmo índice conquistado pela antecessora.

Exibida originalmente em 2006, “Cobras & Lagartos” conta a história de amor de Bel (Mariana Ximenes) e Duda (Daniel de Oliveira). A história fechou com 36 pontos de média no Ibope da Grande SP na época, sendo a segunda maior audiência da faixa das 19h da década passada. Ainda no elenco, estão Francisco Cuoco, Lázaro Ramos, Marília Pêra, Henri Castelli, Carolina Dieckmann e Taís Araújo.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: