“Boogie Oogie” será mistura de “Vale Tudo” e “Dancin’ Days”

José Loreto e Rodrigo Simas se encontram nos bastidores de “Boogie Oogie”

Com estreia prevista para o dia 4 de agosto em substituição a “Meu Pedacinho de Chão” na faixa das 18h, “Boogie Oogie” vem sendo classificada nos bastidores como uma mistura de “Dancin’ Days” e “Vale Tudo”. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

A nova novela das seis escrita por Rui Vilhena se passa no ano de 1978, e promete ter como tema todo o colorido e o clima de festa que era predominante naquela época. Os surfistas do Rio de Janeiro e as discotecas terão destaque na trama. A história ainda reunirá elementos clássicos de um folhetim, como uma mocinha extremamente bom caráter (Isis Valverde) e uma vilã extremamente sem escrúpulos (Bianca Bin). Logo no início da história, as duas personagens, ainda bebês, serão trocadas na maternidade e, no futuro, disputarão o mesmo homem (Marco Pigossi).

“Boogie Oogie” traz ainda no elenco os nomes de Deborah Secco, Alessandra Negrini, Marco Ricca, José Loreto, Daniel Dantas, Heloisa Périssé, Alice Wegmann, Rodrigo Simas e Brenno Leone. A direção caberá à Ricardo Waddington.

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: