Carlos Nascimento e Joseval Peixoto irão se revezar na bancada do “SBT Brasil”

Foto: Divulgação/SBT

O SBT encontrou um jeito de manter Carlos Nascimento na bancada do “SBT Brasil” sem tirar Joseval Peixoto. É que já a partir desta semana, os dois jornalistas irão se revezar na apresentação do telejornal ao lado de Rachel Sheherazade. A medida foi anunciada por meio de um comunicado que a própria emissora enviou à imprensa.

Em maio, quando foi apresentado por Carlos Nascimento nas férias de Joseval Peixoto, o “SBT Brasil” alcançou sua melhor média mensal desde a estreia em 2005: 6.4 no Ibope da Grande SP. Nas redes sociais, vários telespectadores pediram para que a emissora efetivasse o jornalista – que ainda se recupera de um tratamento contra um câncer – no telejornal. Com isso, a partir de agora, Nascimento apresentará o jornal em três dias da semana e Peixoto em outros três.

Antiga dor de cabeça da programação do SBT, o “SBT Brasil” hoje é uma das maiores audiências do dia na emissora e já chegou a registrar audiência superior ao “Jornal da Record” em algumas ocasiões, oscilando entre 6 e 8 pontos de média.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: