Globo planeja reformulação da grade de sábado a partir de agosto

cine-fa-clube

Dando sequência ao projeto de priorizar conteúdo nacional à filmes e enlatados, a Rede Globo planeja novas mudanças na grade de sábado. As informações são do jornalista Fernando Oliveira.

A partir do dia 2 de agosto, o “Encontro” deve ganhar uma edição aos sábados. Dessa forma, a emissora irá reduzir ainda mais o espaço para a programação infantil, já que a “TV Globinho” deve se restringir das 8h às 10h30 da manhã. Ao contrário do que acontece durante a semana, a edição de sábado do “Encontro” não seria apresentada por Fátima Bernardes, mas sim por Ana Furtado e Dan Stulbach, que já cobrem as férias da apresentadora. O foco também seria em musicais e temas mais leves.

Já na faixa da tarde, a emissora deve decretar o fim do “Cine Fã-Clube”. No ar desde fevereiro em substituição ao “TV Xuxa”, a sessão de filmes deve sair do ar para dar mais espaço ao “Estrelas” e ao “Caldeirão do Huck”, que passarão a dividir sozinhos a tarde da emissora. A equipe do programa de Angélica já estaria, inclusive, preparando a volta do “Vídeo Game”, quadro que a apresentadora comandava no “Vídeo Show” que, agora, voltaria ao ar reformulado em sua própria atração semanal.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: