“Meu Pedacinho de Chão”: Epa promete deserdar Nando, caso ele se apaixone por Gina

Epa ameaça deserdar Ferdinando (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Ferdinando (Johnny Massaro) ficou tão encantado com Gina (Paula Barbosa) escoltando a professora Juliana (Bruna Linzmeyer) que quis narrar a cena para seu pai, o coronel Epa (Osmar Prado). Encafifado com o interesse do filho, ele pergunta: “E por que é que você está se importando tanto com aquela moça?”. O rapaz confessa que não sabe o porquê, mas faz outra revelação: “A Gina pode ter todos os defeitos desse mundo, mas também tem uma boca doce que só se vendo!”. E completa: “Mas fique descansado que eu não vou me apaixonar por ela… Acho…”

Porém, Epaminondas deixa claro que é totalmente contra um possível envolvimento do jovem com a filha do Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi): “Pois fique sabendo que se você se apaixonar por aquela fulaninha, eu te deserdo, hein! Eu te deserdo! E não estou brincando!”. Pensativo, Nando comenta: “Eu estou me perguntando: será que no fundo, no fundo, não estaria apaixonado por ela?”.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

