“Além do Horizonte”: Celina ultrapassa a zona proibida e cai em armadilha da Besta

Celina ultrapassa os limites e acaba caindo em armadilha (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Isso que é coragem! Determinada a desafiar a lenda da Besta, Celina (Mariana Rios) consegue convencer Nilson (JP Rufino) a levá-la até a zona proibida da mata. “Dali não pode passar. Passou desse lugar aí, vira comida da Besta”, aponta o menino. Mas quem disse que a professora se contenta em apenas ver o limite do perigo? Ela não pensa duas vezes e salta do barco para conferir de perto o lugar. Nilson bem que tenta avisar Celina, mas a moça não lhe dá ouvidos.

Celina atravessa a marca que delimita o suposto território da Besta. Ela passa por raízes e troncos caídos até que se depara subitamente com um estranho amuleto pendurado em uma árvore. A professora se assusta com o aspecto do objeto, mas segue seu caminho através da selva. Celina avança cada vez mais na floresta e nota que há vários amuletos e placas com as inscrições “o próximo passo é a morte” e “não se arrisque”.

Ela vai dando passos para trás e bate em uma árvore. Um rosnar surge. Celina vira para o lado, vê uma cruz de madeira carcomida fincada no chão, e desaba a correr. A professora passa por um monte de folhas que afundam! Trata-se de um grande buraco camuflado, no qual Celina está caída e machucada. A única coisa que lhe resta é gritar por socorro.

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: