‘Corações Feridos’ cresce e encosta na Record

‘Corações Feridos’ voltou a surpreender o SBT. Na última quinta a trama de Íris Abravanel fechou com 6 pontos de média e encostou no ‘Jornal da Record’ que ficou com 7. A trama ainda conseguiu alguns minutinhos de vice-liderança e alavancou 2 pontos do ‘SBT Brasil’.

Remake de ‘La Mentira’, a trama costumava alcançar médias entre 3 e 5 pontos no horário. Mas desde que o ‘TV Fama’ deixou de competir diretamente com a atração, os números subiram e todo o público feminino foi para o SBT. A expectativa da emissora é que nesta reta final, a novela cresça ainda mais e conquiste números ainda maiores.

Protagonizada por Patrícia Barros e Flávio Tolezani, ‘Corações Feridos’ estreou em janeiro depois de ter ficado engavetada por mais de um ano. A trama tem o papel de conquistar público para o horário, preparando terreno para o remake de ‘Carrossel’, que vai estrear na mesma faixa no dia 21 de maio. Com isso, o horário ficará assim durante a última semana de exibição de ‘Corações Feridos’: 20h30 ‘Carrossel’ – 21h10 – ‘Corações Feridos – 21h45 ‘Programa do Ratinho’.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: