‘Alta Estação’ será reprisada pela Record

A Rede Record prepara mais uma reprise a ser exibida em sua programação. Depois de anunciar ‘Vidas Opostas’ no horário das 21h30, a emissora deve confirmar em breve a reprise de ‘Alta Estação’ na faixa das 19h30, a partir de novembro, em substituição à ‘Rebelde’, que não terá segunda temporada.

Com o fim da segunda temporada do remake mexicano, a emissora da Barra Funda não trará obras inéditas ainda esse ano. Para não afastar o público da teledramaturgia do horário, ‘Alta Estação’, de Margareth Boury (mesma autora de ‘Rebelde’), será reprisada com menos capítulos, em uma edição mais ágil.

O cotidiano de jovens de uma faculdade do Rio de Janeiro estreou com 14 pontos na faixa das 18h em 2006. Mas logo a audiência da trama caiu bastante, terminando com 7 pontos de média geral. ‘Alta Estação’ deveria seguir o mesmo projeto de ‘Malhação’, tendo várias temporadas e com mudanças de protagonistas. O projeto não deu certo e sete meses depois, a trama teen chegou ao fim.  Revelou grandes talentos como Ariela Massoti, Daniel Aguiar, Andréia Horta, Guilherme Boury e Lana Rodhes.

‘Alta Estação’ deverá ter cerca de 100 capítulos, exibidos de segunda à sexta às 19h a partir de novmbro e indo até março, quando a emissora deve estrear um novo remake mexicano no horário.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: