‘Malhação’ registra mais uma vez a pior audiência desde 1995

A atual temporada de ‘Malhação’ continua a decepcionar no IBOPE. Apesar dos esforços da Globo em tentar reverter a situação, a sirenevermelha continua ligada e mais do que nunca desde a última segunda de carnaval. A história de Ingrid Zavarezzi ainda não atingiu a meta de 20 pontos imposta pela emissora e voltou a dar recordes negativos.

Depois de conseguir apenas 11 pontos de média há meses atrás, ‘Malhação Conectados’ conseguiu fazer esses índices baixarem ainda mais. A trama consolidou apenas 9 pontos de média na última segunda (20), o pior índice alcançado pela novelinha desde 1995, quando ocorreu sua estreia. Menos da metade de sua meta e 1/4 do que a trama atingia em seus melhores tempos, em 2004.

Apesar da saída de alguns núcleos e da entrada de novos atores e de novas histórias, a trama segue perdendo público. A Globo deve aumentar as chamadas da atração, mas considera que o resultado foi fruto do feriado prolongado. No mesmo dia, ‘A Vida da Gente’ marcou apenas 16 pontos em suas últimas semanas e ‘Aquele Beijo’, também na reta final, marcou apenas 19.

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: