“O Melhor do Brasil” deve voltar para as tardes da Record

Com a audiência em baixa ultimamente, a Record espera o horário de verão acabar para trazer “O Melhor do Brasil” de volta para as tardes da emissora. Exibido desde 2005, o programa viveu seu auge em 2010, quando Rodrigo Faro imitava artistas com coreografias e figurinos inusitados no quadro “Dança Gatinho” e chegava a picos superiores a 15 pontos contra o “Jornal Nacional”.

Sendo exibido das 18h às 23h atualmente, a atração não consegue mais atingir a marca de dois dígitos e raramente ultrapassa os 8 pontos de média.  Por isso, a Record já planeja mudanças na atração. Novos quadros serão inseridos e o “Vai Dar Namoro” perderá uma parte de seu tempo, deixando de ser o quadro principal da atração, muitas vezes com duas horas seguidas no ar.

Além disso, a expectativa é colocar Rodrigo Faro contra Xuxa e Luciano Huck. A emissora da Barra Funda acredita que em um horário mais cedo, “O Melhor do Brasil” volte a registrar índices superiores a 8 pontos de média e consiga disputar minutos de liderança, já que o “TV Xuxa” e o “Caldeirão do Huck” andam mal das pernas ultimamente e o segundo mal consegue ultrapassar os 12 pontos de média.

Com isso, depois do carnaval, “O Melhor do Brasil” deve ser exibido mais cedo, às 16h, e com uma edição mais curta, indo até as 20h30. A sessão “Cine Aventura” sairá do ar e a “Tela Máxima” irá para os sábados, logo após o “Jornal da Record” às 21h15, antecedendo o “Legendários”.

About these ads

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 417 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: